quarta-feira, 5 de julho de 2017

Vereador Ingram emite nota para esclarecer fatos ocorridos no hospital municipal e ataque de fakes

Foto Daniel Fotógrafo

Venho por meio deste esclarecer os fatos relacionados ao Hospital e maternidade Nossa Senhora da Conceição e ataque de Fakes

Recebi a informação de que por volta de 11 horas da manhã da última segunda-feira (03/07), o hospital municipal estava sem suprimentos para preparar a refeição necessária de pacientes e funcionários. Prontamente me desloquei à repartição para averiguar o fato.

Ao chegar no hospital constatei que realmente não havia suprimentos, dessa forma me dirigi até um pequeno comércio, onde adquiri arroz e macarrão para suprir a necessidade da unidade de saúde.

Os suprimentos foram entregues para que fosse feita e servida a refeição dos pacientes e funcionários.

Não foi um ato político, mas sim ato de cidadania, pois sou pai de família e me coloco no lugar dos cidadãos que estavam numa situação delicada.

Como vereador tenho compromisso com todos os cidadãos araiosenses e quando se trata de questão de saúde que é uma das bandeiras que eu sempre levanto, estarei sempre disposto a fiscalizar e buscar melhorias para o nosso município.

Quanto aos factoides criados por Fakes, estou tomando as providencias cabíveis, mas deixo bem claro que a melhor resposta para ataques desse tipo é continuar mostrando meu trabalho e minha luta como parlamentar para que Araioses esteja no melhor caminho.

Reflexão

“Faça sua parte, mesmo que em sua plateia tenha uma só pessoa!”    

Vereador Ingram

Nenhum comentário:

Postar um comentário