quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Gastão Vieira esteve na região do Baixo Parnaíba visitando amigos durante a entrega de obras do governo do estado


Na segunda-feira (13) foi ex deputado Gastão Vieira teve um dia de intensa movimentação e reencontros políticos, com lideranças e prefeitos que sempre o apoiaram e que hoje apoiam o governador Flávio Dino.

Em Anapurus, junto com a prefeita Vanderly, Gastão participou da entrega, pelo governador, de várias obras, como asfaltamento de ruas da cidade, de uma quadra poliesportiva e de material esportivo, além do compromisso com a recuperação do Balneário Rio Estrela, construído com emenda de Gastão na época que o mesmo estava deputado.

Em São Bernardo, acompanhou com seu amigo e um dos mais fieis e antigos colaboradores, o ex-prefeito Coriolano, a assinatura da ordem de serviço para o início de uma das obras mais esperadas pela população de São Bernardo e pela qual Gastão lutou muito, o asfaltamento dos 8 km entre São Bernardo e Luzilândia(PI). Além de diminuir bastante a distância para a capital piauiense, a obra vai melhorar e encurtar o caminho dos turistas que chegam ao Maranhão pela Rota das Emoções e seguem para os Lençóis Maranhenses.

Durante a assinatura o governador também atendeu a uma solicitação antiga do ex-prefeito Coriolano e vai asfaltar a estrada São Bernardo/Coqueiro.

“Foi um dia de boas notícias para todos que lutam pelo desenvolvimento, não só do Baixo Parnaíba, mas de todas as regiões do estado. Portanto, quero agradecer a acolhida da prefeita de Anapurus, Vanderly e do líder político de São Bernardo, Coriolano Almeida e de seus filhos Coraninho e João Almeida. Agradecer também ao governador Flávio Dino pelo convite para participar de reencontros muito significativos para mim. Grande abraço a todos!”, disse Gastão Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário