sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Secretaria de Assistência Social representou Araioses na capacitação estadual para o Selo UNICEF


Ocorreu em São Luis as capacitações dos gestores para desenvolvimento das ações do Selo Unicef, que busca promover a melhoria de indicadores sociais para a infância nos municípios. A solenidade com os representantes municipais ocorreu no Convento das Mercês.

Foram 208 municípios presentes e Araioses esteve presente sendo representado pela Secretária de Assistência Social Julliana Gonçalves e a Secretária Adjunta de Assistência Social Taiza veras.

O Prefeito de Araioses Dr. Cristino já havia assinado a adesão do município para participar da edição 2017-2020, cujo objetivo do Selo é melhorar a qualidade de vida de crianças e adolescentes, através do cumprimento de metas em diversas ações.

“A adesão ao Selo é para reafirmar o compromisso de nossa secretaria e do nosso prefeito com as crianças e do adolescentes e estamos nos dedicando em fazer o nosso melhor para os cidadãos araiosenses”, disse a secretária de Assistência Social Julliana Gonçalves.


De acordo com o diagnóstico do Unicef, os temas mais sensíveis à infância no Maranhão são a mortalidade materno-infantil, a sífilis congênita e homicídios de adolescentes.


Anyoli Sanabria destacou desafios e conquistas para melhoria de indicadores para a infância no Maranhão. (Foto: Handson Chagas)
Anyoli Sanabria destacou desafios e conquistas para melhoria de indicadores para a infância no Maranhão. (Foto: Handson Chagas)



Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário