terça-feira, 15 de setembro de 2015

Em Remanso Weliton do Posto mostra que está no maior Grupo de Oposição em Araioses


Ontem dia 14 de setembro estive presente na final do campeonato de futebol e do festejo da comunidade Remanso. O grupo Weliton do Posto se fez presente e mostrou carinho, respeito e alegria por estar visitando a comunidade que soube os acolher muito bem.


                                                        
Liderados pelo vereador Raimundo do Remanso e por Weliton do Posto, o grupo percorreu todo o campo de futebol sendo bem recebidos por todos os presentes. Ficou evidente o carinho e carisma que Raimundo do Remanso tem na região, onde se constatou o tamanho de sua liderança.


Durante a noite no festejo após cumprimentar os populares, todo o grupo fez parte de uma grande mesa onde puderam prestigiar as atividades do festejo. Haviam mais de 20 dos pré candidatos a vereador do grupo se fazendo presente em Remanso e dando total apoio ao vereador Raimundo do Remanso, fato esse que mostra que há uma harmonia e satisfação entre os membros do grupo Weliton do Posto.

Quem esteve presente em Remanso pôde ver um grupo feliz, alegre, com respeito ao povo e junto do povo. Quando Raimundo e Weliton lideraram uma verdadeira caminhada em torno do campo, a aceitação foi satisfatória a todos os membros do grupo, logo era nítida a grande concentração de pessoas que acompanhavam o grupo.

Para aqueles que diziam que o vereador Raimundo do Remanso não tinha mais liderança na região, saíram muito decepcionados em ver tanta felicidade no maior grupo de oposição de Araioses e principalmente em ver os populares de Remanso felizes com a presença de todo o Grupo Weliton do Posto.

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário