sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Neste sábado tem inicio a III COPA FUTSAL N. S. DA CONCEIÇÃO

Começa neste sábado, 26, a III Copa Futsal N. S. da Conceição, na quadra poliesportiva José da Costa e Sousa (Quadra do Banco). A competição tem a realização de Jailton Gomes e contará com a participação de 15 equipes, divididas em três grupos.

No Grupo A, estão as seguintes equipes: HORIZONTE AZUL, SAFADÕES, CANARIAS, BANDEIRANTES e BEIRA RIO F.C. As cinco equipes do Grupo B são: C. DO FAZENDEIRO, JUVENTOS, SPEED F.C., CRUZ AZUL e UNIVERSO F.C. As cinco equipes do Grupo C são: BURITI, MICRO COPY, GIQUIRI F.C, PRAÇA F.C e J.R FUTEBOL.

Todos os jogos serão disputados aos finais de semana. Na primeira rodada, que acontece a partir das 19 horas, se enfrentam HORIZONTE AZUL x SAFADÕES e C. DO FAZENDEIRO x JUVENTOS, no sábado, 26. No domingo, 27, os confrontos serão entre SPEED F.C. x CRUZ AZUL e BURITI x MICRO COPY, a partir das 19 horas. “O futsal é um esporte popular no nosso município e esperamos obter grande sucesso com o torneio municipal, que conta com total apoio da Prefeita”, afirma a Jailton Gomes.

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário