sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Grupos de Oposição em Araioses realizam reunião para uma possível União

Na última quinta-feira houve uma reunião realizada as pressas pelo Grupo do Vereador Manoel da Polo onde foram convidados os lideres de outros grupos de oposição como a Vereadora Jacira Pires e Weliton do Posto.

Na pauta o tema principal foi a realização de uma pesquisa na cidade a ser realizada na próxima semana.

Os pré candidatos que estavam presentes não aceitaram assinar o termo e levaram para análise e principalmente para dialogar com os membros de seus respectivos grupos. Pela cidade o que se especula é que o candidato Weliton do Posto está com medo da pesquisa, porém o mesmo tomou a decisão mais sensata e digna de um líder que foi a de levar ao conhecimento de todo seu grupo e que todos tomassem uma decisão juntos.

A pesquisa sendo realizada hoje seria muito imediatista e poderia causar uma ruptura nas oposições, deixando assim um grande racha e com a possibilidade do atual grupo governista municipal quebrar o tabu e se reeleger novamente ou até mesmo a ex prefeita se aproveitar da situação e crescer no cenário político. O ideal seria uma pesquisa em abril ou maio de 2016, onde todos concorreriam igualitariamente, visto que nem todos os pré candidatos iniciaram as visitas nas comunidades. O que o araiosense mais deseja é a união de todos por Araioses e que o atual grupo político governista saia de cena para dar oportunidade para quem quer realmente trabalhar por Araioses.


Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário