segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

"Cafezinho" com Kaio e Eliezer e visitas no Passarada consagram aceitação de chapa Oposicionista em Santa Quitéria


Dezenas de populares e lideranças reuniram-se na Santa Quitéria Velha para ouvir o chamado de uma Santa Quitéria Para Todos

Moradores do Passarada receberam de braços abertos os pré-candidatos e denunciaram descaso da atual gestão.

Os rumos da política no município de Santa Quitéria/MA estão cada vez mais definidos. A população não aguenta mais o Caos que se instalou no município.

Nesse fim de semana a sociedade quiteriense mostrou mais uma vez que quer mudança e que está de mãos dadas, na luta por uma SANTA QUITÉRIA PARA TODOS. Dois grandes eventos mostraram a força da Oposição, que apresentaram chapa formada pelo médico Kaio Cruz e Eliezer Fontenele, pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente. 


Na noite de sábado, 19, dezenas de moradores e lideranças políticas reuniram-se na Santa Quitéria Velha, para ouvir a mensagem da chapa oposicionista, num evento denominado "Cafezinho com Kaio e Eliezer", uma maneira descontraída de dialogar com amigos e simpatizantes. Os populares presentes abraçaram a ideia e relataram o total descaso da gestão pública, com o centenário e histórico lugar. 

Santa Quitéria Velha diz sim a uma Santa Quitéria para Todos 
Os pré-candidatos foram firmes ao dialogar com os presentes, mencionado que a oposição está colocando nas mãos do povo de Santa Quitéria uma nova alternativa, onde o êxito será a libertação do município, dos mais de 20 anos do nefasto império instalado. 
Pré-candidatos Kaio Cruz e Eliezer Fontineles 
Já na manhã de domingo, 20, foi a vez da comitiva da esperança visitar o bairro Passarada, um dos maiores do município, porém mais deficitários.

A cada residência visitada era sentido de perto o clamor da população, que padece de políticas públicas, que garantam uma melhor qualidade de vida à todos.

 

Em meio as visitas mais uma constatação de descaso da gestão pública. Pequenos agricultores que fizeram financiamentos bancários, para cultivo de hortaliças e frutas, para fornecimento de repartições públicas, hoje amargam dívidas e decepções, por conta da falta de compromisso da gestão atual, que os deixou meses sem receber um único centavo. Um fato lastimável. 



Os moradores visitados declaram total apoio ao projeto apresentado pelo grupo de Oposição, dizendo que deram respostas ao atual desgoverno, no pleito que se aproxima. 
De braços abertos Passarada diz sim a uma Santa Quitéria para Todos 
Veja mais imagens desses dois importantes momentos: 

Companheiro Johson Dias recebe felicitações pelo alcançar de 5.0 anos 

Antenor Ferreira  - Blog Interligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário