terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Em visita ao deputado Othelino Neto, Elaniel Pablo da Informática tenta viabilizar ações para Araioses


Nos dias 26 e 27 de novembro o pré candidato a vereador Elaniel Pablo da Informática foi recebido no gabinete do deputado estadual e presidente em exercício da assembléia legislativa Othelino Neto (PC do B).



Na ocasião, Elaniel Pablo da Informática foi em busca de benefícios para Araioses e sobretudo viabilizar uma solução para o problema de fornecimento de água na sede em especial nos bairros Barreiras e Conceição que sofrem com essa problemática que se vem de muito tempo. Além desse e de outros benefícios está o reconhecimento de utilidade pública estadual da Associação de Basquetebol Araiosense – ABA que trará benefícios que a ABA necessita para qualificar suas ações sociais em Araioses.

O Deputado Othelino Neto se colocou a disposição do que for preciso para que este desenvolvimento possa ser de forma rápida e que supra as necessidades do Município. “São iniciativas como esta que temos que dar o nosso apoio, Araioses pode contar com a minha parceria no que puder”, afirmou o Deputado.

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário