segunda-feira, 25 de abril de 2016

Blogueiros colocados em cheque em praça pública!


Após 3 anos, vingança e perseguição tentam retornar!

É triste ver quem tanto disse e tanto fez baixaria em rádio, vir a praça pública e tornar a dizer baixaria, só que dessa vez ampliando mais uma vez a baixaria para comunicadores (blogueiros)!

Respeito a posição política de cada blogueiro com identidade, como cada um respeita a minha, porém quero aqui manifestar em nome da grande maioria dos blogueiros, repúdio a um ato que foi um fiasco e uma DERROTA ANTECIPADA para o bom entendedor, pois estão confundindo quantidade com curiosidade, onde nós blogueiros fomos atacados por tornar público uma derrota amarga que mesmo de muito longe repercutiu de norte a sul e de leste a oeste e mesmo que tentem abafar tamanha derrota com algo que não condiz com o que realmente é, sabemos muito bem como será o fim dessa história.

O mais engraçado é que foi generalizado, ou seja, todos os blogueiros foram desrespeitados por transmitir informação aos leitores! Porém eu já sabia que isso iria acontecer, onde me fiz presente pra saber se haveria novidade na vingança e perseguição que quer voltar, porém fora as novidades que foram ditas que há muitos surpreendeu, passam longe da que quer retornar para se vingar e perseguir!

Política é um jogo, para jogar tem que planejar ações estratégicas, então que cada blogueiro procure sua estratégia, pois o que foi dito em praça pública não será esquecido e que fique bem claro: SE O PASSADO RETORNAR, A VINGANÇA VOLTARÁ E A PERSEGUIÇÃO PREVALECERÁ sob aqueles que não seguem a cartilha do medo!


Então que OS JOGOS COMECEM e que possamos nos defender da vingança e da perseguição que tanto queremos bem longe daqui!!!!

Djair Prado

2 comentários:

  1. Amigos infelizmente isto acontece não só em Araioses, mas no Brasil inteiro, pois o blogueiro cutuca cavoca e informa aos seus leitores as maiores porcarias que possa existir no meio politico o mesmo trás informações de alta relevância aos seus munícipes que não possuem meios de telecomunicações escrita ou falada em muitos municípios deste nosso pais, agora em toda a minha vida eu tenho visto políticos ladrões corruptos, e isto não só acontece em municípios prova esta em nossa pátria, mas se em uma eleição o povo se esquece por um prato de comida ou um beneficio próprio e quando um blogueiro escreve qualquer informação aos seus leitores estes políticos nos faz de idiota, mas todos políticos tem uma cambada de puxa sacos muito grande, agora sera que o povo de Araioses não vai se lembrar do fechamento de hospital de propriedade de um deles ou dos abandonos de vias publicas e estradas deste município ou das falcatruas existente na educação e outros, tenham a certeza que se alguém entrar com uma mandato de cassação agora estes políticos sera cassados e escorrachados deste município. Silvio Cisterna Radio amador ZZA radio escuta, jornalista, ecologista,poeta, escritor, interprete, compositor,Coordenador Geral de Defesa Civil e dos direitos Humanos em Telecomunicações Mundial OGN, Obsr mediante o inciso quarto do artigo quinto de nossa carta magna http://www.araioses.org/constituicao_federal/artigo005.mp3

    ResponderExcluir
  2. sobre a manifestação contra a corrupção organizada pela Luciana na minha opinião foi menosprezar a inteligencia do Araiosenses uma senhora que persegui a muitos em sua gestão agora quer voltar como salvadora de Araioses meus Deus só lamento pelas pessoas que apoiam essa senhora se população de Araioses quer mudança sem soma de duvida não é Luciana

    ResponderExcluir