segunda-feira, 25 de abril de 2016

Grupo Weliton do Posto visita Carnaubeiras


O grupo Weliton do Posto visitou o distrito de Carnaubeiras, onde foram muito bem acolhidos pelos moradores que puderam dialogar sobre assuntos de interesse da comunidade.

O Anfitrião e pré candidato a vereador Teles falou dos descasos que vem acontecendo em Carnaubeiras na saúde e segurança, a criminalidade crescendo, porém acredita que está no grupo certo para mudar essa realidade para a melhor.

Na ocasião estavam presentes os vereadores Hélio Araujo e Raimundo do Remanso e os pré candidatos a vereador Dedé Braulino, Vinicius Nobito, Simone Souza, Baiano, Leonardo, Zé Carlos da Placa, Antonio Marculino, entre outros membros do grupo.

O pré candidato a prefeito, Weliton do Posto, em seu discurso falou do grande potencial da região que é o caranguejo, mas que porém não estão ocorrendo políticas públicas para promoção desse potencial e a conseqüente geração de renda.

A visita na comunidade teve como objetivo levar as propostas do grupo e obter da população suas reivindicações e carências vividas diariamente para serem incorporadas no plano de governo.


O maior grupo político de Araioses está no caminho certo. A aceitação de Weliton do Posto está a cada dia crescendo, como a melhor alternativa para as eleições deste ano, tendo como base propostas que vão de encontro com as necessidades de Araioses juntamente com propostas de crescimento e desenvolvimento dos seus potenciais que estão acabando por falta de compromisso.


Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário