terça-feira, 5 de abril de 2016

Ex vereador França Nilo é encontrado enforcado em Anapurus


Uma verdadeira tragédia abalou Chapadinha/MA há alguns instantes, quando veio a tona a notícia de que o ex vereador França Nilo teria recorrido ao suicídio, no município vizinho de Anapurus, distante 28 Km de seu município de origem.

As primeiras informações que chegam a nossa redação, dão conta que o ex parlamentar teria amarrado um fio de energia elétrica no alto de um pé de manga, no quintal da casa onde residia, e aproveitando momento de ausência dos demais moradores teria entrelaçado o fio em seu pescoço, ceifando assim a própria vida.

Relatos não confirmados dão conta que um "caseiro" que teria saído para comprar comida, foi quem primeiro se deparou com o corpo do ex parlamentar, que estava a uma considerável altura do solo, obrigando a cortarem o fio, para assim retirarem seu corpo do local.

Familiares de França Nilo de imediato se deslocaram a Anapurus e dentro de instantes seu corpo deve chegar a Chapadinha, que está chocada com a notícia.

Não há até o momento informações do que motivou a morte do parlamentar

Em julho de 2008 a família Nilo perdeu Renato Lira, a época com 46 anos, que sofreu um infarto na localidade Mangabeira. Agora perdem o exvereador
França Nilo, o qual foi um dos políticos mais influentes desse município, sendo um dos recordistas em mandatos na câmara municipal, 5
consecutivos.

Há qualquer momento novas informações.


Blog Interligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário