terça-feira, 26 de abril de 2016

Em brasília, Weliton do Posto é recebido por Cleber Verde e Raimundo Lídio

Weliton do Posto, Cleber Verde e Raimundo Lídio
Na manhã desta terça-feira (26), o pré candidato a prefeito de Araioses Weliton do Posto foi recebido em Brasília pelo Deputado Federal Cleber Verde e pelo Prefeito de Paulino Neves Raimundo Lídio que também estava na capital Federal.

Weliton do Posto levou até o Deputado Cleber Verde carências e necessidades de Araioses, além é claro das potencialidades que o município tem, onde se forem implementadas trarão o desenvolvimento para trazer novos rumos para Araioses. Questões importantes como Turismo e Saúde foram debatidas e metas foram traçadas para se obter um resultado positivo para a população.

O Prefeito Raimundo Lídio da mesma forma dialogou sobre parcerias para trazer benefícios para Paulino Neves e também a região, tendo em vista que o mesmo faz uma gestão exemplar em Paulino Neves e tem grande força política no Governo do Estado.

Cleber Verde destacou a vontade tanto de Weliton do Posto quanto de Raimundo Lídio em lutar por benefícios para seus municípios e pela nossa região que tanto necessita de apoio de uma bancada forte para contribuir com o crescimento da nossa região.

Ter o apoio e a vontade de trabalhar de um Deputado Federal como Cleber Verde é um grande diferencial para quem está prefeito como também para quem tem tudo para estar prefeito, dessa forma Weliton do Posto e Raimundo Lídio caminham juntos para que Araioses e Paulino Neves mantenham e fortifiquem cada vez mais essa parceria que está dando certo e que os frutos no futuro sejam bem satisfatórios para o povo das duas cidades.
Cleber Verde, Weliton do Posto e Raimundo Lídio no gabinete do deputado

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário