segunda-feira, 4 de abril de 2016

Dedé Braulino e Edevani reforçam grupo Weliton do Posto


Nos últimos dias houve grande movimentação na política araiosense com a chegada do ex secretário de articulação política Dedé Braulino e de Edevani grande liderança da região de Água Fria no grupo Weliton do Posto.

Após serem recebidos com muito carinho por integrantes do grupo Weliton do Posto que estavam presentes, Dedé Braulino e Edevani falaram de suas trajetórias políticas e que vem para o grupo para somar e unir forças para vencer as eleições e contribuírem para uma gestão séria e com compromisso com Araioses.

Weliton do Posto reforçou o compromisso que tem com o grupo e principalmente em fazer uma gestão séria e transparente voltada para o desenvolvimento do município com propostas que gerem resultados efetivos, sendo que a chegada dos novos membros é celebrada com muita alegria e que a cada dia o grupo está mais sólido e unido!

A chegada de Edevani e Dedé braulino fortalece ainda mais o grupo Weliton do Posto, que continua se consolidando como maior grupo político de Araioses capaz de derrotar o atual governo.


E mais integrantes estão por vir!

Vinicius Nobito, Zé Maria Relojoeiro, Raimundo do Remanso, Weliton do Posto, Edevani, Fernandinho e Dedé Braulino (foto durante colação da turma de história no Country Club)
Zé Carlos da Sucam, Leonardo, Edevani, Weliton do Posto, Raimundo do Remanso e Luis da Beija

Djair Prado

2 comentários: