quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Feliz Dia das Crianças: mensagem da Prefeita eleita de Água Doce Thalita Dias!


Desde criança eu sabia o que queria para o meu futuro e também para o lugar onde amo , me criei, constitui amigos que até hoje tenho.
Eu brinquei, me diverti, vivi uma infância maravilhosa, mas aquilo que era uma brincadeira tomou força em mim e nos aguadocense. O sonho de ajudar as nossas crianças, e ver minha querida  Água Doce melhorada e transformada, deixou de ser um sonho nos palanques e comícios para se tornar realidade.



''Você é a criança que um dia vai crescer, é a promessa que vai se realizar, é a esperança da humanidade se entender. É a realidade que o adulto precisa ver e também aprender a ser!''

''Deixai vir a mim as crianças, porque delas é o Reino dos Céus. (Mateus 19:13-15)’’

Esta é a mensagem de carinho de Thalita Dias a todas as crianças aguadocenses

Nenhum comentário:

Postar um comentário