domingo, 16 de outubro de 2016

SINDSEPMA em estado de alerta!


O Sindicato dos Funcionários  Público de Araioses ( SINDSEPMA ), convocou seus associados para uma reunião nesse dia 15 de outubro de 2016.  O fato é que, dentre vários temas  colocados em pauta os servidores mediante a assuntos abordados colocaram em estado de alerta toda força Sindical. embora fosse um dia para comemorar por ser dia do Professor, estavam pra discutir salários em atraso da maioria dos servidores.

O não pagamento dos servidores ( que a prefeitura ainda não pagou), deixa as categorias que ainda não receberam em um descontentamento a ponto de optarem em fazer paralisação  nessa terça feira dia 18 de outubro 2016,  caso não haja pagamento do     Vigias, Operacionais, Administrativos,  na Educação, ainda não pagaram os servidores da Sec. administração, Saúde e Ação Social. 

Nesse ato de alerta Sindical, o Senhor Presidente da Instituição Arnaldo  Machado convoca de já todos os servidores a comparecerem na  terça feira independente mente de ter pagamento ou não para prestar esclarecimento no horário de 8:00 da manhã.

No estado de alerta sobre a paralisação, os Professores se mostraram solidários com as demais classes que ainda não receberam seus devidos pagamentos, pois como disse o Presidente Arnaldo o que seria da Escola sem o operacional para manter a limpeza das salas de aula? o que seria do trabalho da Secretaria sem o Administrativo ? o que seria da segurança do Colégio sem o Vigia ? essas são perguntas reflexivas que Prefeita deveria ter resposta.

Em entrevista ao Blog do Sindicato, o Presidente do Sindicato diz; 

*Não é o fato de pagarem somente os professore, que o Sindicato iria fechar os olhos e não olhar com atenção a classe do Vigia, Operacionais, Administrativos, pois o Sindicato não faz excepção de classe trabalhadora... são profissionais, que vivem dignamente de seus trabalhos e que de lá tira seu sustento a custa de muito suor,  e muitas vezes suor e lagrimas, quando não há reconhecimento por parte de quem esta a frente da Administração Pública. Pois vendo cada tipo de descasos, é que eu Arnaldo Machado levanto a bandeira Sindical para lutar e beneficio deses profissionais de direito e de fato... pois a maioria  são Pais e Mães de família que merecem atenção e respeito principalmente pela prefeita ou prefeito independentemente de quem esteja a frente da Prefeitura, por isso eu Arnaldo Machado convoco todos que nessa terça feira dia 18 que venham ao Sindicato a partir das 8 horas da manhã e vamos a luta companheiros pois juntos somos fortes. 

Blog do Sindesepma




Nenhum comentário:

Postar um comentário