domingo, 16 de outubro de 2016

Hospital Regional de Araioses: o povo sofre a cada capítulo triste dessa novela sem fim


A novela do Hospital Regional de Araioses continua com capítulos tristes para nossa população, hospital esse que está estruturado, já teve vistoria do corpo de bombeiros aguardando apenas o alvará da prefeitura para funcionamento.

O hospital beneficiará a população de Araioses um dos municípios de menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do país.

A demanda da população só aumenta, as pessoas saem de Araioses e chegam em Parnaíba  ou Paulino Neves com problemas de saúde simples, que poderiam ser resolvidos aqui mesmo no município

Araioses necessita desse hospital com URGÊNCIA, pois grande parte da população não tem condições de pagar uma saúde particular, pois na rede municipal...melhor nem comentar os descasos que todos já sabem....fatos tristes e revoltantes!

Com cerca de 50 leitos 100% SUS, de acesso universal e gratuito, oferecendo serviços de internação para clínica médica e obstetrícia, atendimento ambulatorial nas áreas de cardiologia, ortopedia, ginecologia e clínica médica, além de realizar exames laboratoriais e serviços de apoio diagnóstico, o hospital conta, ainda, com um centro de obstetrícia, auditório, copa e cozinha. O Hospital Regional conta com capacidade para atender ambulatorialmente mais de oito mil pessoas por mês, abrindo espaço para 247 internações mensais.

Com a Força Estadual de Saúde e Governo do Estado, ou seja, um leque de apoios para melhorar a saúde do município, mas que por sinal o governo que perdeu as eleições faz pouco caso e não se importa em continuar a maltratar o povo.

É importante ressaltar que com o Hospital Regional de Araioses aberto todos devem ser tratados bem sem distinção de cor, raça, agremiação política, entre outros, pois isso sim é um diferencial positivo para nossa cidade!

ARAIOSES MERECE RESPEITO COM MAIS SAÚDE E MENOS MALTRATOS!

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário