terça-feira, 4 de outubro de 2016

Motociclista morre após bater em traseira de caminhonete


O senhor Luis Cardoso de Brito, conhecido popularmente como "Luis Papaova", veio a óbito aos 54 anos de idade, por volta das 11h30min desta segunda-feira (03/10), após colidir a motocicleta que conduzia contra a traseira de um caminhonete estacionada na Avenida Raimundo Alves Pereira, nas proximidades da Escola Chico Monção, bairro São Pedro em Cocal.

De acordo com informações repassadas a Polícia Civil, a vitima fatal havia ingerido bebida alcoólica e trafegava sentido Centro/Bairro São Pedro, na condução de uma motocicleta Honda Biz 125, de cor rosa, quando acabou colidindo na traseira de um veiculo Toyota Hilux, de cor branca, ano/modelo 2014-2015. 


Ainda conforme o repassado a Polícia, o motorista da Hilux prestou socorro à vítima e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que, ao chegar para atender a ocorrência, constataram que a vítima já estava sem vida.


Profissionais do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal estão se deslocando até o local para apurar as causas do acidente. O corpo da vítima será encaminhado para o posto avançado do IML de Parnaíba, para realização de exame necroscópico e em seguida será liberado aos familiares. 

Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário