domingo, 20 de março de 2016

Multidão em Araioses com Cleber Verde, Raimundo Lídio e Weliton do Posto inauguram diretório PRB 10



Um grande evento marcou ontem (19), a inauguração do diretório municipal do PRB 10 em Araioses. Com as presenças do Deputado Federal Cleber Verde, Raimundo Lídio prefeito de Paulino Neves, George Aragão superintendente substituto do INCRA, pré candidato a prefeito pelo PRB em Araioses Weliton do Posto, pré candidatos a vereador, lideranças e populares de vários bairros e povoados o evento foi prestigiado por cerca de 3 mil pessoas sendo marcado por um clima de entusiasmo e confiança na pré candidatura de Weliton do Posto a Prefeito, onde o mesmo já ocupa lugar destaque com o maior grupo político de Araioses.


O prefeito de Paulino Neves Raimundo Lídio em suas palavras enalteceu o PRB, falou da parceria que esta havendo em Araioses através de Weliton, e vem a cada dia se surpreendendo positivamente com o trabalho que está sendo feito em Araioses.

O superintendente substituto do INCRA George Aragão garantiu o apoio do INCRA para ações em Araioses: “Weliton, o INCRA está de portas abertas para você e Araioses, no que depender de nós, Araioses tem tudo para ser beneficiada com ações do INCRA”.

O Deputado Federal Cléber Verde (PRB), confirmou presença e fez um discurso onde destacou suas ações na Câmara Federal como a luta pelos pescadores, aposentados, projetos de leis, entre outros.

O Deputado Federal falou da satisfação de ter Weliton do Posto como amigo e colega de partido e afirmou que vai trabalhar para ajudar na sua eleição. “É uma grande satisfação ter um pré candidato como Weliton do Posto no nosso partido, como amigo e como parceiro nessa luta e vamos caminhar juntos com o povo.”


Em seu discurso, o pré candidato a prefeito Weliton do Posto destacou a importância e a força da militância, formada por gente que luta e sonha por uma mudança diferente. Weliton destacou a parceria com o Prefeito Raimundo Lídio para efetivar a mudança diferente que Araioses anseia, onde o mesmo é referência com a sua excelente gestão em Paulino Neves sendo um espelho para Weliton para trabalhar por Araioses.

Weliton do Posto enalteceu ainda os candidatos que disputarão a eleição à Câmara Municipal de Araioses. “Temos uma pré candidatos a vereador com vários nomes, de gente arrojada e simples. Do homem do campo ao da cidade, do sindicalista à líder popular. Figuras extraordinárias que vão caminhar conosco dialogando com a população sobre as carências da cidade”, concluiu

O evento consolida a liderança do Grupo Weliton do Posto em Araioses com um partido forte que é o PRB 10, com uma bancada na câmara Federal e Estadual atuante para colaborar com Araioses e instituições de relevância como o INCRA.

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário