quarta-feira, 31 de maio de 2017

Prefeito Dr. Cristino se reúne com secretários de Saúde e Educação para debater ações e demandas de Araioses

Dalmanny, Dr. Cristino e Ribamar Filho
O prefeito de Araioses Dr. Cristino esteve reunido com o Secretário de Saúde Dalmanny e o secretário de Educação Ribamar Filho para debater ações e demandas das pastas, tendo em vista que saúde e educação tem as maiores demandas do município acompanhadas da ação social.

Na oportunidade os secretários colocaram em pauta as demandas de escolas, postos de saúde, hospital e das devidas secretarias. A reunião faz parte de uma série de ações que visam tornar mais próxima a relação com as equipes de saúde e educação, e incentivar a melhoria na qualidade de atendimento em diversos setores.

“Nossa população tem que ser tratada com carinho, compromisso e dedicação e por isso, estamos nos propondo a motivá-los, revigorando todas essas equipes, para que, usando o seu conhecimento, eles trabalhem motivados, alegres e tenham condições de produzirem mais, formando uma grande mobilização em prol da melhora da saúde e da educação Araioses”, disse o prefeito Dr. Cristino.

Ainda durante o encontro, o secretário de Saúde Dalmanny reforçou o comprometimento da Secretaria em oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais de saúde do município e se colocou à disposição para receber sugestões e opiniões levadas pelos servidores.

Ribamar Filho secretário de educação enfatizou as demandas das mais de 60 escolas no município e que a equipe da secretaria está trabalhando arduamente para que ações e demandas das escolas sejam atendidas.



ASSCOM OK - Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário