segunda-feira, 22 de maio de 2017

Vereador Professor Arnaldo vem atuando com firmeza na luta dos direitos dos servidores

Foto: Daniel Fotógrafo
O vereador Professor Arnaldo (PEN) apresentou requerimentos na Câmara municipal de Araioses, visando tornar público direitos dos servidores que foram conquistados pelos servidores públicos municipais de Araioses e reivindicando ferramentas essenciais para o êxito em suas funções. 

Em um dos requerimentos o parlamentar requer a concessão da mudança de nível, titulação e progressão de todos os servidores públicos em geral.

“Os servidores públicos são parte fundamental de qualquer administração pública, dessa forma conceder os direitos conquistados em lei, é fazer justiça aos trabalhadores, pois trata-se de um direito liquido e certo”, afirmou o vereador Professor Arnaldo.

No segundo requerimento, professor Arnaldo requer uma atenção especial à guarda municipal através de ferramentas e acessórios para a categoria.

“A guarda municipal necessita de transportes para fazer rondas na cidade uma vez que as distâncias a serem percorridas em um curto tempo carecem de transporte especifico e também o fardamento completo caracteriza o agente público no tocante a ordem pública. Dessa forma agradeço ao plenária pela aprovação dessas 2 proposições de interesse dos servidores públicos”, afirmou o vereador Professor Arnaldo.

Djair Prado


Nenhum comentário:

Postar um comentário