segunda-feira, 22 de maio de 2017

Vereador Elson do Dadá reivindicou a construção de um cais na localidade Cajueiro

Foto: Daniel Fotógrafo

O vereador Elson do Dadá (PSC), em seu segundo mandato na câmara municipal de Araioses vem trazendo a Casa reivindicações dos populares através de visitas em bairros e comunidades, onde em uma das sessões da câmara, o parlamentar apresentou proposição para a construção de um cais na localidade Cajueiro.

A proposição foi aprovada por unanimidade pelos presentes, onde na justificativa o parlamentar falou da importância do obra para a comunidade tendo em vista as vantagens turísticas, comerciais e ambientais.

"Em visita a comunidade Cajueiro que fica próxima de Barreiras, moradores me relataram sobre a necessidade de um cais para contribuir com o avanço da comunidade. Analisando as cobranças dos moradores coloquei mais essa proposição, pois com a concretização desse cais haverá mais um atrativo para o turismo local, que de certa forma irá contribuir com nosso comércio e consequentemente irá conter os avanços da maré que vem causando erosões no local", disse o vereador Elson do Dadá.

Elson do Dadá que é presidente da câmara de Araioses tem recebido demandas das comunidades da zona urbana e rural e vem tentando mostrar no plenária da casa de leis as maiores urgências a serem sanadas.

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário