terça-feira, 30 de maio de 2017

Professor Arnaldo solicita ações de lazer e abastecimento para João Peres


Foto: Daniel Fotografo

O vereador professor Arnaldo (PEN) durante pronunciamento na tribuna da câmara de vereadores de Araioses solicitou ações que foram aprovadas em suas proposições que beneficiam moradores do povoado João Peres.

O parlamentar após fazer visitas constatou demandas dos populares e colocou em discussão as proposições, onde em uma delas requer a recuperação do antigo mercado municipal visando preservar o patrimônio municipal. 

Na área de esportes professor Arnaldo solicitou a construção de degraus para servir de arquibancada no campo do Tupã.

"Tendo em vista que o esporte é importante para a saúde física e mental, sabemos que o futebol é um dos esportes mais apreciados em Araioses, até mesmo por ser o mais popular do país, dessa forma solicito através dessa proposição que seja construído no campo do Tupã um local com mais conforto para as torcidas", disse professor Arnaldo.

Em outro requerimento o parlamentar requer a construção de poços artesianos próximos ao correio antigo, um próximo ao Sr. Siqueira e outra nas imediações do cemitério novo.


"Em decorrência dos sérios problemas que o município enfrenta por falta de água potável, a construção destes poços é de grande importância para a comunidade de João Peres e as localidades citadas são bastante afetadas pela falta de água", afirma Professor Arnaldo.



Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário