quarta-feira, 31 de maio de 2017

Vice Prefeita de Santa Quitéria, Ana Claudia participou do encontro dos legisladores municipais


A vice prefeita de Santa Quitéria Ana Claudia participou na última terça-feira 30, ao lado dos vereadores do nosso município Santa Quitéria, Ilsinho, Herbim, Francisco, Janete, Auriete Dasdores, e o Sec. de Administração Manoel Neto do encontro dos legisladores municipais que vieram dialogar aqui em São Luís e estreitar laços com o Governo do Maranhão.

Na oportunidade também estava a vereadora Aureamélia Soares do município de Caxias que vem desenvolvendo um excelente trabalho em sua cidade.

Foi um excelente encontro promovido pelo governo estadual, por meio da Secretaria de Estado de Comunicação e Assuntos Políticos, o evento traz o tema - Cidades com desenvolvimento econômico, social e ambiental. 

Na programação, stands com exposições, apresentações de cases de sucesso e debates sobre programas e ações desenvolvidos nos municípios. Entre os assuntos abordados estão a gestão ambiental, de recursos hídricos e informações sobre prestação de contas nos municípios. 

“Nós gestores sabemos que os Vereadores têm o papel de fiscalizar todos os gestores municipais e aprovarem também os projetos de autoria do executivo e de próprio legislativo. Por isso, esse evento é de grande importância ao municipalismo.”, afirmou Ana Claudia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário