domingo, 7 de maio de 2017

Presidente da ONGMDN, César Machado, participa do Seminário de Apoio a Gestão Ambiental Municipal

Dr. LIENE, MARCELO COELHO E CÉSAR MACHADO

O presidente ONGMDN - Organização não governamental maranhense de defesa a natureza, César Machado, participou do Seminário de Apoio a Gestão Ambiental Municipal promovido pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMA), representando o município de Araioses. Na ocasião César Machado estava acompanhado do Diretor da Rádio Santa Rosa FM César Filho.

Além de Radialista, César Machado foi convidado como Presidente da ONGMDN pela SEMA para participar de reunião no Palacio Henrique de La Roque e na oportunidade estava a amiga Dr. Eliene secretaria adjunta da SEMA.

O objetivo do encontro foi orientar as administrações sobre os procedimentos realizados na área ambiental, além de fortalecer os sistemas municipais de meio ambiente, somando esforços no sentido de ampliar o alcance e a luta pela preservação do meio ambiente.

O presidente da ONGMDN solicitou ao Secretário da SEMA Marcelo Coelho que o Estado contribuísse na questão do Rio Santa Rosa nas nascentes do Rio Magu.

“Representar Araioses no seminário da SEMA foi a oportunidade de colocar junto ao secretário Marcelo Coelho da SEMA, as demandas ambientais de Araioses, em especial a do Rio Santa Rosa e as nascentes do Rio Magu e o secretário disse que vai olhar com carinho todas essas questões”, afirmou o presidente da ONGMDN César Machado.

Num bate papo o presidente da ong estava solicitando apoio na questão do rio Santa Rosa.

Mesmo não tendo mandato Cesar Machado juntamente com seu filho césar filho diretor da Radio Santa Rosa FM estão sempre em busca de recursos para Araioses pelo seu amplo conhecimento com deputados e ex deputados que estão em órgãos públicos.


Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário