terça-feira, 23 de maio de 2017

Professor Arnaldo tem projeto de lei aprovado que torna utilidade pública Associação dos Pescadores e Pescadoras Artesanais de Araioses

Foto: Daniel Fotógrafo

O vereador Professor Arnaldo teve mais um projeto de lei de sua autoria aprovado por unanimidade na câmara municipal de Araioses, onde foi declarada de utilidade pública a Associação dos Pescadores e Pescadoras Artesanais do Município de Araioses.

O vereador Professor Arnaldo enalteceu a importância da entidade que já vem promovendo ações desde novembro de 2014 como integração familiar e melhoria em seu convívio, promovendo encontros de estudos de formação, entre outros.

“Quero agradecer a todos os nobres parlamentares que votaram a favor do projeto de lei que torna de utilidade pública a Associação dos Pescadores e Pescadoras Artesanais do Município de Araioses que irá beneficiar e estimular a pesca artesanal, irá também promover, organizar, participar e incentivar a organização dos pescadores, e também ações de proteção ao meio ambiente e atividades de artesanato. É a primeira etapa para uma associação que busca parcerias para poder ampliar seu leque de ações em nosso município”, afirmou o vereador Professor Arnaldo.

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário