terça-feira, 23 de maio de 2017

Programa Mais Asfalto avança em Carnaubeiras após chuvas e mostra parceria forte entre Estado e Prefeitura



O povoado Carnaubeiras, distante 27 km de Araioses beneficiado com o Programa Mais Asfalto, está com o asfaltamento muito adiantado. As obras reiniciaram após as intensas chuvas.

Os serviços de pavimentação asfáltica fazem parte do programa Mais Asfalto do Governo do Estado e estão sendo distribuídos 4 km de asfalto no povoado.

A obra é uma parceria entre Estado e Município, tendo em vista que a parceria que se iniciou bem antes do Prefeito Dr. Cristino assumir o cargo de Prefeito tem trazido importantes ações e obras para Araioses.

Uma importante ação é essa em Carnaubeiras, onde a comunidade está sendo muito valorizada, pois a estrada que está sendo feita ligará Araioses ao povoado através do asfalto e irá até próximo do município de Água Doce, onde contemplará outros povoados de Araioses como Barreirinhas, Bolachas, Pedrinhas, Matinha.

“Carnaubeiras está de parabéns por receber essa pavimentação asfáltica e aos poucos vamos trazendo melhorias para os povoados e sede do município, a luta é árdua, mas temos fé em Deus e vontade para mudar essa realidade e com o governo do Estado estamos tendo um entendimento para que juntos possamos trazer mais benefícios para nosso município”, disse o prefeito Dr. Cristino


“É mais uma obra do governo do estado em parceria com a prefeitura e temos a certeza de que com essa parceria o turismo e comércio local irão alavancar mais ainda e em breve estaremos anunciando mais obras para beneficiar o araiosense”, afirmou o Secretário Adjunto de Estado de Articulação Política Ednaldo Neves.

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário