quarta-feira, 31 de maio de 2017

Secretaria de Agricultura e Abastecimento de Araioses em parceria com Estado promoveu primeiro evento do PAA


A prefeitura municipal de Araioses através da secretaria de agricultura e abastecimento Maria da Luz Lima Silva, em parceria com o Governo do Estado do Maranhão através do plano mais IDH, promoveu o primeiro evento do programa de aquisição de alimento (PAA).

O PAA é conhecido também como compra direta de alimentos da agricultura familiar, onde se faz a doação as entidades socioassistenciais que atendem pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional. 

O evento ocorreu dia 29/05/2017 as 10:00hs da manhã na secretaria de agricultura e abastecimento que fica na Rua: 21 de Abril s/n, Bairro Conceição, as entidades que foram contempladas com os produtos dos agricultores foram a APAE de Araioses e a Casa Familiar Rural.

“Parcerias como esta são benéficas para os agricultores bem como as entidades beneficiadas que estão diretamente ligadas aos munícipes, dessa forma todos saem ganhando diretamente com esse programa”, afirmou a sec. de agricultura e abastecimento Maria da Luz.

A inauguração da implantação do programa no município contou com a presença de alguns representantes do Estado do Maranhão como a nutricionista Aline e o senhor Kleber.



ASSCOM OK DJAIR / FOTOS JOÃO FILHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário