terça-feira, 25 de abril de 2017

Conheça alguns dos craques que jogam pelo SAMPAIO CORREA DE ARAIOSES

Sampaio Correa Araioses

O Sampaio sempre faz boas campanhas por onde passa, representando e bem Araioses na Copa Pinheirão de Futsal na cidade de Luis Correia – PI, Regional de São Bernardo e da Copa Norte maior competição da região na etapa de Buriti dos Lopes.

Confira alguns dos craques que irão representar Araisoes na Taça José de Freitas:


Vitor grande jogador foi o capitão da equipe na copa norte e vai jogar novamente no Sampaio.


O luis correiense Edgar hoje considerado um dos melhores goleiros da região e fez grande campanha na copa norte pelo Sampaio.





O esperantinense Gillis com passagens pelo Campari de Esperantina, cajuína de Teresina e vários outros clubes piauienses vem como outro grande reforço para o Sampaio.




O tutoiense Igor artilheiro da última copa pinheirão em Luis Correa pelo Sampaio com passagens pelo Sampaio profissional de são luis de beach soccer e foi campeão da copa do brasil de beach soccer.


Mario (Profeta) grande ídolo do futsal regional.


O reforço James, habilidoso jogador campeão pelo bragantino no intermunicipal piauiense e campeão pelo Brunão futsal 2017.

Deni um jogador de muita garra e um dos mais procurados no mercado de futsal por vários timese juntamente com James e Profeta optaram por defender a equipe araiosense.

Temos ainda outros grandes nomes como Azélio, Gabriel Holanda, José e Adenilson.





Nenhum comentário:

Postar um comentário