terça-feira, 18 de abril de 2017

Zé Carlos da Sucam tem indicação aprovada para aquisição de uma incubadora Neonatal para o Hospital Municipal de Araioses

Foto Daniel Fotógrafo

O Vereador Zé Carlos da Sucam (PRB) teve um requerimento aprovado pelo plenário da câmara de Araioses que indica ao executivo a aquisição de uma incubadora neonatal destinada ao Hospital Municipal Nossa senhora da Conceição.

O requerimento é justificado pela importância que o equipamento que possibilitará a diminuição da mortalidade infantil, pois com o equipamento as crianças que nascem prematuramente em nosso município terão mais condições de sobreviver tendo em vista que ficarão em um ambiente de temperatura, oxigenação e umidades apropriadas. 

"É importante que o município tenha um equipamento desse porte, pois ajudará as crianças que nascem prematuras a estarem em uma ambiente apropriado e com a prefeitura fazendo mais essa ação o povo ficará satisfeito com uma saúde digna. Tenho essa preocupação com os araiosenses que irão nascer para tenham uma boa alternativa de estarem em nossa cidade aos cuidados de suas famílias e não em outras cidades causando desgastes para suas famílias. Obrigado aos nobres vereadores pela aprovação", disse o vereador Zé Carlos da Sucam.

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário