segunda-feira, 10 de abril de 2017

Vereador Ingram solicita contratação de médico ultrassonografista para Araioses

Foto Daniel Fotógrafo



Em uma das sessões da Câmara de vereadores de Araioses, o vereador Ingram (PMN) solicitou através de requerimento que o executivo providencie um médico ultrassonografista para o município.

Segundo o requerimento, ajudar a população carente desse exame no município e dar ao pré natal, diminuindo a mortalidade infantil e materna no município.

“Já que hoje o município conta com um aparelho de ultrassonografia, nada mais justo que haja a contratação de um médico especialista na área para que nosso povo não tenha que se deslocar até outros municípios. Dessa forma os munícipes não terão gastos exorbitantes com exames em clínicas e poderão ter uma atenção maior já que será feito aqui mesmo em nossa cidade.”, afirmou o vereador Ingram.

O requerimento é de grande importância tendo em vista que a população de Araioses é carente em sua maioria e com essa medida haveria economia para os populares e diminuição de riscos através do diagnostico estar sendo feito em nossa cidade, pois nem todos tem recur$$os para pagar exames particulares.


ASSCOM GABINETE VEREADOR INGRAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário