domingo, 30 de abril de 2017

Em visita a CODEVASF, Marcio Machado busca ações para Araioses

César Machado, César Filho, Jones Braga e Marcio Machado


Na última quinta-feira, 27, na sede da 8ª superintendência da CODEVASF (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba), em São Luis, Marcio Machado esteve buscando parcerias para o município de Araioses.

Participaram também da visita o radialista César Machado e o diretor da Rádio Santa Rosa César Filho que também expuseram algumas demandas.

Entre os muitos assuntos tratados por Márcio Machado estão a grande questão do esgotamento sanitário em Araioses e a construção de poços artesianos no município juntamente com cisternas.

A comitiva araiosense foi recebida pelo superintendente da 8º regional Jones Braga que relatou o que será feito quanto a questão do esgotamento sanitário.

“Estou buscando a implantação de um Poços Artesianos, Cisternas dentre outros benefícios para a cidade, pois tenho um carinho especial por Araioses e toda ajuda é bem-vinda quando se trata de melhorar a qualidade de vida do araiosense. Jones Braga vai poder ajudar muito nosso municipio pois sempre estaremos conversando sobre buscar e principalmente lutar melhorias para Araioses”, afirmou Marcio Machado.

Jones Braga mostrou uma série de projetos em andamento e também já finalizados em todo o maranhão, onde desde piscicultura, irrigação, pavimentação de estradas vicinais, construção de mercado para agricultores, dentre outros e também procurou mostrar o que será feito para solucionar a obra do esgotamento sanitário.

“A obra está orçada em 20 milhões e primeiramente já foi realizada a eleição do comitê gestor na última visita que fiz em Araioses. Iremos Licitar uma empresa para fazer o estudo de como está a obra do esgotamento para que possamos tomar providencias para reiniciar a obra, pois temos que ver o que será aproveitado, tendo em vista que a obra iniciou quando ainda não havia a 8º superintendência, ou seja, a obra ainda era da 7º que tinha sede em Teresina. Mas tenho a certeza que poderemos sim contribuir com Araioses e também em outros projetos, basta apenas que haja parcerias e a busca pelo melhor para a cidade através de pessoas como Márcio Machado que tem muita vontade de que Araioses prospere”, disse o superintendente Jones Braga

A visita serviu para fortalecer a busca por projetos que contemplem tanto a sede como nos povoados de Araioses.

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário