segunda-feira, 10 de abril de 2017

Vereador Elson do Dadá e o mandato participativo

Foto: Daniel Fotógrafo

O vereador Elson do Dadá (PSC), em seu segundo mandato na câmara municipal de Araioses vem trazendo a Casa reivindicações dos populares através de visitas em bairros e comunidades e redes sociais, onde a participação é grande.

O contato permanente com a população está intenso, e o vereador Elson vem dialogando e lutando diante das reivindicações dos populares. Ouvindo para poder representar e defender os interesses dos cidadãos perante os órgãos da estrutura municipal apresentando soluções e cobrando intervenções para a melhoria do espaço público.


“O mandato participativo é uma forma que a comunidade tem de participar trazendo suas solicitações de melhorias e reivindicações  para as soluções dos problemas do seu bairro ou povoado. Em breve estarei fazendo uma prestação de contas dos projetos de leis, indicações apresentados e ações no meu mandato. Conto com a participação da população para que juntos possamos tornar Araioses uma cidade com mais qualidade de vida para todos! “, concluiu o vereador Elson do Dadá.

ASSCOM Gabinete Vereador do Dadá

Nenhum comentário:

Postar um comentário