quinta-feira, 6 de abril de 2017

Vereador Zé Carlos da Sucam teve projeto de lei aprovado que torna de utilidade pública Associação Araiosense de Beach Soccer – AABS

Foto: Daniel Fotógrafo
O vereador Zé Carlos da Sucam teve um projeto de lei de sua autoria aprovado por unanimidade na câmara municipal de Araioses, onde foi declarada de utilidade pública a Associação Araiosense de Beach Soccer – AABS, onde a entidade é responsável por organizar torneios e cuidar do desenvolvimento do esporte em bairros e povoados do município.

O Beach Soccer em Araioses tem crescido nos últimos anos, prova disso são os torneios estaduais e regionais que a seleção araiosense tem participado, dos atletas que jogam ou que vão para peneiras em São Luis bem como outros estados, além do mais Araioses já sediou duas etapas do circuito maranhense de beach soccer, sendo a última com a presença do secretário de Estado do Maranhão de esporte e lazer Márcio Jardim.  Na oportunidade o presidente da AABS falou sobre o trabalho desenvolvido em Araioses. “É com grande prazer que sediamos, pela segunda vez, o Circuito de Beach Soccer. Com a promoção desse evento, nossos atletas têm a oportunidade de mostrar todo trabalho que é realizado aqui em Araioses”, ressaltou o presidente da Associação Araiosense de Beach Soccer (AABS), James França.

O vereador Zé Carlos da Sucam falou da importância da entidade para nossa cidade e sobre as conquistas já realizadas pelos atletas e dirigentes da entidade, onde o mesmo lembrou da boa parceria da AABS com o atleta da seleção brasileira de futebol de areia Datinha que é de Tutóia, mas tem um carinho muito especial por Araioses.


“Quero agradecer a todos os nobres vereadores que votaram a favor do projeto que irá beneficiar os esportistas que representam e bem nossa cidade em torneios regionais e estaduais de futebol de areia e que a partir de agora a AABS está subindo mais um degrau na busca de recursos para alavancar ainda mais esse esporte que dignifica Araioses!”, afirmou o vereador Zé Carlos da Sucam.

Datinha e Zé Carlos da Sucam
Bolinha, Datinha e James

Datinha e James
Seleção Araiosense no campeonato maranhense de seleções de Beach Soccer

Circuito Maranhense de Beach Soccer em Araioses. Foto: Divulgação

Governo do Estado garantiu apoio para realização do Circuito Maranhense de Beach Soccer em Araioses. Foto: Divulgação 


 Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário