terça-feira, 18 de abril de 2017

Vereador Ingram reivindica agilidade para recuperação da entrada do município


O vereador Ingram (PMN) teve requerimento aprovado por unanimidade na câmara de vereadores, onde o parlamentar cobra agilidade do poder executivo na recuperação da entrada do município que vem causando acidentes e danos materiais para populares e turistas que chegam em nossa cidade.

A entrada da cidade está quase que intrafegável, sendo que caminhões pesados, ônibus, carros, motos tem dificuldades para passar no trecho, podendo causar acidentes e colocando a vida de pedestres em risco.

“Em uma das minhas visitas aos bairros e povoados sempre me deparo com a entrada de nossa cidade e ao mesmo tempo os moradores sempre cobram melhorias, dessa forma agradeço aos nobres vereadores pela aprovação da minha indicação para recuperação do trecho, pois quem trafega tem prejuízos em seus veículos e o pior de tudo é que acontecem prejuízos humanos que são acidentes diante da buraqueira e da lama quando chove. Reivindico em nome da população para que o executivo tome as providencias cabíveis para a recuperação urgente do trecho e acredito que essa o executivo irá fazer essa recuperação”, finalizou vereador Ingram.

O trecho a cada dia só piora e com o requerimento do vereador Ingram os populares esperam que a prefeitura através da secretaria de obras possam resolver o problema que trará somente benefícios para a população.


Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário