sexta-feira, 29 de setembro de 2017

5ª Feira da Agricultura Familiar de Araioses garantindo renda extra as famílias do Plano Mais IDH


Na manhã desta sexta-feira (29-09) na Praça Nossa Senhora da Conceição, aconteceu a V Feira da Agricultura Familiar de Araioses. A chamada "feirinha" chega já na sua 5º edição com cada vez mais sucesso.

Através do programa Mais IDH os produtores rurais araiosenses garantem o incentivo, que são acompanhados pelos técnicos do programa desde o plantio até a preparação para a comercialização. Os produtos vendidos na feira são 100% orgânicos e produzidos nas diversas regiões araiosenses.

As barracas lotaram mais uma vez com os consumidores em busca dos produtos, dessa forma ajudaram a fomentar a economia araiosense.


Na feirinha desta manhã a equipe da força estadual de saúde esteve presente em um estande para atender os cidadãos.

O Secretário Ivanildo Ribeiro esteve presente no evento dando todo o suporte da secretaria de Agricultura e Abastecimento juntamente com sua equipe.

“O prefeito Dr. Cristino tem contribuído muito para o sucesso da feirinha e temos o objetivo de fortalecer mais ainda essa ação para que as pessoas que não tinham oportunidade possam contribuir com a transformação da agricultura familiar em Araioses”, afirmou Ivanildo Ribeiro Secretário de Agricultura e Abastecimento.

A 5ª edição a feirinha contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Araioses através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, SINTRAF, APAE, Constrol e Elenilson da Buriti Móveis.


Para alegrar ainda mais a manhã, os consumidores puderam contar ainda com um show ao vivo de Jhony Solo.

Djair Prado - fotos João Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário