terça-feira, 12 de setembro de 2017

Secretário de Estado Julião Amin e equipe da SETRES estiveram presentes no município de Santo Amaro na 12ª edição da Caravana de Todos levando importantes serviços para a população


A Secretaria de Trabalho e Economia Solidária esteve presente na Caravana de Todos do Governo do Estado do Maranhão na cidade de Santo Amaro, onde na oportunidade o secretário da pasta Julião Amin e sua equipe proporcionaram importantes atendimentos para os populares.

“Nós levando serviços como emissão de documentos, cadastro no Programa Mais Empregos e orientações sobre Economia Solidária. Além destes serviços, outras ações da Secretaria aconteceram”, afirmou Julião Amin.

O secretário de estado de trabalho e economia solidária Julião Amin e os presidentes de duas associações assinaram Termo de Colaboração para o início das obras do Programa Mutirão Rua Digna.

As associações contempladas foram a Associação dos Produtores Rurais de Laranjeiras (APRL) e a Associação dos Moradores de Pedroeiro (ASMOP). Mais duas comunidades recebendo benefícios do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Trabalho.


Logo após, foram entregues os certificados para 15 alunos que concluíram o Curso de Comidas Típicas, parte do Programa Mais Qualificação Para O Trabalho, que tem o objetivo de gerar mais empregos e renda para a população local.

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário