terça-feira, 26 de setembro de 2017

Secretário de Educação de Araioses esteve na câmara de vereadores atendendo à uma convocação dos parlamentares


Na manhã desta terça-feira no plenário da câmara municipal ocorreu mais uma sessão, onde dessa vez o secretário de educação de Araioses, Ribamar Filho, foi convocado para prestar esclarecimentos a respeito de sua pasta.

Os principais pontos discutidos na sabatina foram sobre transportes escolares, transporte dos alunos universitários, merenda escolar, estrutura física das escolas.

Durante a sabatina ao secretário, os vereadores puderam cobrar informações, esclarecimentos, colocar as demandas de suas regiões, enfim houve uma discussão saudável, onde os populares presentes se manifestavam pacificamente diante dos assuntos debatidos.

A cada situação colocada pelos parlamentares, onde em sua grande maioria eram demandas importantes do município, o secretário as respondia com muita segurança e sempre se colocava à disposição para ajudar nas busca de soluções viáveis.

O Secretário Ribamar Filho se colocou a disposição dos vereadores para que os nobres parlamentares quando assim necessitarem de mais esclarecimentos que estejam na secretaria de educação do município para debater demandas importantes.

Na oportunidade Ribamar Filho também deixou claro que se houver a necessidade de uma nova convocação o mesmo se fará presente mais uma vez na casa de leis do município.

Por fim o debate de hoje na câmara mostrou que deve haver a harmonia entre executivo e legislativo para que haja uma busca de um diálogo favorável e união para solucionar os problemas do município que vem se arrastando por anos.

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário