segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Nove pessoas morrem no interior do Maranhão após carros colidirem e pegarem fogo


Um acidente entre dois veículos, no fim da tarde deste domingo (10), terminou com nove pessoas mortas e apenas um sobrevivente. Os dois carros colidiram quando trafegavam pela BR-222, nas proximidades de Açailândia, distante 550 km de São Luís. O impacto foi tão forte que os veículos rapidamente foram consumidos pelo fogo.

Pelas informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dez pessoas se envolveram no acidente. Em um, as cinco pessoas morreram no local e no outro teve um sobrevivente identifcado como Domingos Santos. As outras vítimas ficaram completamente carbonizadas e ainda não foram identificadas.

De acordo com o que apurou até o momento com testemunhas, a PRF acredita que o motivo da tragédia foi excesso de velocidade. O choque entre os carros foi frontal.

Ainda neste fim de semana, outro acidente terminou com morte. Em Riachão, na BR-230, distante 865 km de São Luís, uma colisão terminou com a morte de Cleiton Rodrigues da Cruz, que estava na garupa de uma moto. O condutor da moto, Raimundo de Aquino Moraes, de 28 anos, foi encaminhado ao hospital com lesões graves.

Outra rodovia federal bastante movimentada neste feriadão no Maranhão foi a BR-135, que dá acesso a São Luís. Contudo, até o início da noite deste domingo, nenhum acidente de grandes danos havia sido registrado. Contudo, o fluxo intenso fez com que a PRF realizasse intervenções em diversos momentos para organizar o trânsito.

G1 Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário