sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Presidente da Rádio Santa Rosa FM visita Secretaria de Meio Ambiente do Estado em busca de parcerias para o Festival do Caranguejo de Araioses

Liene Soares, César Machado, Chico Coelho, César Filho e Mundim

O Presidente da ONGDN e da Rádio Santa Rosa FM César Machado esteve na capital maranhense juntamente com sua comitiva na Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Maranhão em busca de parcerias para o I Festival do Caranguejo da Rádio Santa Rosa em parceria com a ONGDN. 

A Secretária Adjunta de Desenvolvimento Sustentável Liene Soares Pereira recebeu a comitiva araiosense e se colocou a disposição para colaborar nas ações que envolvem a secretaria como sustentabilidade e meio ambiente, pois são dois eixos primordiais do Festival.

A comitiva araiosense ficou muito satisfeita com o que foi colocado pela Dr. Liene e mais uma vez César Machado afirmou que o festival irá acontecer e é uma realidade que irá trazer muitos benefícios para Araioses.

Na oportunidade houve o encontro da comitiva de Araioses com o ex deputado federal Chico Coelho que elogiou a iniciativa da ONG e da Rádio em promover o evento.

O I Festival do Caranguejo da Rádio Santa Rosa FM de Araioses acontece nos dias 27, 28 e 29 de outubro com realização de César Machado e César Filho na Arena Viva Araioses e na Arena Barreiras!

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário