segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Prefeito Dr. Cristino empossa novos concursados de Araioses

O prefeito Dr. Cristino, deu posse na manhã desta segunda-feira (25/09), aos novos concursados. A nomeação e entrega de termo de posse dos concursados aconteceu no auditório da assistência social. Foram cerca de 55 presentes entre auxiliar operacional, agente administrativo, médico, assistente social, psicologo, enfermeiro, vigia, entre outros. Os candidatos que não estiveram presentes na solenidade irão receber o termo de posse e portaria posteriormente.

Na oportunidade estavam presentes o Sec. de Agricultura e Abastecimento Ivanildo Ribeiro, Sec. de Administração Rafael Gomes, Chefe de Gabinete Jhota Bandeira, Sec. de Educação Ribamar Filho, Representante do Conselho municipal escolar Bernardo Araujo representantes de outras secretarias e os novos servidores do município.

Representando o legislativo, a vereadora Flávia e o vereador Edevani, parabenizaram os concursados que obtiveram êxito por mérito próprios.

“Espero poder retribuir e ajudar. Eu vim para somar, espero que minha história por aqui seja longa”, afirmou um dos novos servidores do município.

Para o prefeito, este é um momento muito importante para o município, ter no concurso público a porta de entrada para administração municipal e enfatizou a importância do bom atendimento ao público.

“Uma das nossas orientações é que atendam sempre bem o nosso povo. O povo é o nosso cliente, e como clientes que pagam nossos salários temos que atende-los sempre da melhor forma possível”, afirmou Dr. Cristino.

Confira algumas imagens da solenidade e em breve todas as fotos estarão na FanPage da Prefeitura Municipal de Araioses.


Djair Prado - fotos João Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário