segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Auditores do TCE do Maranhão estiveram na última semana na Prefeitura de Araioses com o Prefeito Dr. Cristino



Atendendo a recomendações do Ministério Público e denuncias de supostas irregularidades, auditores do TCE do Maranhão estiveram na última semana na Prefeitura de Araioses para fazer uma série de verificações e fiscalizações de informações e dados.

Os setores jurídico e financeiro da prefeitura de Araioses colocaram á disposição toda a documentação exigida pelos auditores que foi analisada durante toda a semana.

Foi entregue um relatório aos auditores do TCE que posteriormente também será entregue ao Ministério Público Estadual no município.

O prefeito de Araioses Dr. Cristino mostrou a situação que foi encontrada o município e o que está sendo feito para mudar para a melhor essa triste realidade.

“A vinda dos técnicos do TCE foi benéfica para os mesmos comprovarem a situação financeira do município que não está nada fácil. Tudo que nos foi solicitado foi prontamente atendido e estamos satisfeitos por estamos no caminho certo”, afirmou o Prefeito Dr. Cristino.

Após a verificação e fiscalização não encontrar nada de irregular, no final os auditores do TCE se colocaram à disposição para esclarecimentos de dúvidas e também enfatizaram como melhorar alguns serviços internos no setor financeiro.

Em breve mais informações sobre o relatório entregue aos auditores.

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário