terça-feira, 31 de outubro de 2017

Secretaria de Meio Ambiente e Turismo do Município de Araioses em parceria com a SEMA promoveram Capacitação para Elaboração do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos


Na última semana no auditório da Sec. de Assistência Social, a Secretaria de Meio Ambiente e Turismo do Município de Araioses em parceria com a Sec. de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais do Maranhão, Programa Mais IDH promoveram uma Capacitação para Elaboração do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos. Na oportunidade estava presente o secretário de agricultura e abastecimento de Araioses Ivanildo Ribeiro.

O evento teve por objetivo capacitar e apoiar os comitês municipais para Elaboração do Plano Municipal, sendo este um instrumento necessário para o alcance dos objetivos da Política Nacional de Resíduos Sólidos.

O evento foi destinado aos órgãos gestores municipais, sindicatos, associações, Legislativo, ONGs e demais interessados em contribuir para elaboração do Plano.

“Estamos empenhados na secretaria de turismo e meio ambiente em trazer melhorias para Araioses e até o final do ano faremos outros eventos”, Robinson Medeiros Sec. Municipal de Meio Ambiente e Turismo.



Djair Prado - fotos: João Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário