sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Em Araioses Julião Amin esteve com César Machado presidente da ONGDN, entidade conseguiu uma Rua Digna para o conjunto João Machado

Wallace, César Filho, César Machado, Julião Amin, Daniele, João

O Secretário do Trabalho e Economia Solidária do Maranhão, Julião Amin esteve juntamente com o governador Flávio Dino em Araioses levando benefícios e ações para a população na última sexta-feira (13-10).

Na oportunidade foi assinado Termo de Colaboração para execução da pavimentação de mais ruas no munícipio entre Governo do Estado e a Organização Não-Governamental Maranhense em Defesa da Natureza, representada pelo presidente Júlio César Machado Pereira.

Segundo Cesar Machado depois de uma incansável luta na capital os moradores do conjunto João Machado agora terão ruas pavimentas com bloquetes.

“Quero agradecer o apoio do Secretário Julião Amin e do governador Flávio Dino nessa conquista para Araioses no bairro João Machado e vamos com muita fé e trabalho concretizar essa grande obra”, afirmou Cesar Machado.

“Araioses está sendo beneficiada com 2 ruas dignas, a do conjunto João Machado e a das Ilhas Canárias, isso mostra o carinho que temos por essa cidade e mais benefícios virão”, disse Julião Amin.

O Rua Digna é um mutirão no qual os próprios moradores trabalham, pavimentando vias precárias que jamais receberam obras. O programa do Governo do Maranhão está na região metropolitana e nos 30 municípios mais pobres do estado.

Além das cidades do Plano Mais IDH, o Rua Digna também está em São Luís. “Outro ponto interessante é que na capital parte do material que está sendo usado nas pavimentações do programa é fabricada pelos internos do sistema penitenciário de Pedrinhas, dando ocupação e reinserção social a estes internos”, acrescenta Julião Amin.



Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário