sábado, 14 de outubro de 2017

Flávio Dino e Dr. Cristino inauguram oficialmente o Procon/Viva Araioses



Na manhã da última sexta-feira (13), o governador Flávio Dino juntamente com o Prefeito de Araioses Dr. Cristino inauguraram oficialmente o Procon-Viva de Araioses.

“O Procon-Viva tem por objetivo ampliar cada vez mais o atendimento ao consumidor na Região do Delta do Parnaíba, pois sabemos das dificuldades que os moradores tinham para se deslocar até o Piauí para emissão de documentos. Agora está mais fácil”, enfatizou Flávio Dino.

Dr. Cristino conversando com populares sobre os serviços do Procon
“Nós desejamos muito mais progresso e que o governador traga muito mais coisas para nós. Nosso município necessita dessas ações que o governo do estado está trazendo”, disse o prefeito do município, Dr. Cristino.

O Procon/Viva atende na Rua Dom Pedro II, nº 198, localizada no bairro Conceição, em um espaço amplo, com novos equipamentos, maior capacidade de atendimento, climatização, de forma a oferecer qualidade e conforto para os cidadãos.

Flavio Dino conversando com funcionários do Procon
Serviços como 1ª e 2ª via do RG, inscrição e consulta no CPF, atestado de antecedentes criminais, serviços do balcão do cidadão, como emissão de boletim de ocorrência, emissão de faturas e boletos, consultas (NIT, PIS/Pasep, Bolsa Família), além dos serviços da Junta Comercial do Maranhão (Jucema) e atendimento Procon.

Duarte Júnior, presidente do Procon/MA e diretor do Viva, afirma que a expansão das unidades pelo Maranhão fortalece a garantia dos direitos do consumidor. “Assegurar serviços de qualidade em todo o Maranhão é o nosso principal objetivo. Com qualidade, conforto, segurança e acessibilidade, conseguimos garantir direitos em todas regiões do Estado, sempre pondo o cidadão em primeiro lugar”, afirmou.


Ao todo, a estrutura tem capacidade para realizar cerca de 400 (quatrocentos) atendimentos diários, em 9 (nove) guichês, com salas de recepção, coordenação e departamento de informática. 


Djair Prado - fotos Daniel Fotógrafo

Nenhum comentário:

Postar um comentário