sábado, 6 de agosto de 2016

Belezinha realiza maior convenção política da história de Chapadinha e sacramenta liderança no município


A multidão histórica vibrou e declarou de uma vez por todas que Chapadinha é 10. 


Vejam só a recepção feita a Belezinha: 


O momento foi iniciado com a apresentação dos pré-candidatos do grupo ao legislativo e contou com a participação do deputado federal Cleber Verde (PRB), dos pré-candidatos a prefeito de Anapurus e Mata Roma, respectivamente, Professora Vanderly (PSDB) e Araújo Diniz (PSDB), que fizeram questão de prestigiar esse grande momento de festa político-democrático.

Pré-candidatos a vereadores do grupo Belezinha 

O deputado Cleber Verde enalteceu a gestão de Belezinha e sua força política, destacando que mesmo estando ela  num mandato onde se sobressaiu crises política e financeira, que afetam todo o país, ela conseguiu trazer inúmeros benefícios para o município. 

Deputado federal Cleber Verde 

Cleber Verde conclamou o público, que de maneira vibrante deixou claro que no próximo dia 2 de outubro, só vai dar 10 nas urnas. Veja o vídeo:


O deputado assegurou que dará todo apoio necessário ao almejado próximo governo de Belezinha, trazendo uma mensagem especial do presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, hoje novo ministro da indústria e comércio do país, que se comprometeu a junto com Belezinha buscar desenvolver no nosso município um programa de incentivo e desenvolvimento ao setor industrial.  


Ao ser anunciada ao palanque, Belezinha recebeu ovações calorosas da multidão presente, numa incomparável demonstração de carinho e reconhecimento. Veja o vídeo:


Belezinha, que ficou surpresa com a multidão que se fez presente ao evento e destacou que isso mostra que o povo reconhece seu trabalho, em prol do município. 


A gestora destacou que seu mandato foi marcado por dificuldades e que houveram apenas 2 anos e meio, para se realizar obras e benefícios em nossa cidade, haja vista que o primeiro ano foi de muita luta para tentar organizar a casa, sanar dívidas e tirar o município da inadimplência. 


Ela disse acreditar que o povo de Chapadinha saberá reconhecer seu trabalho e que muitas obras ainda serão feitas no município, se reeleita. 

A candidata também teceu criticas aos oposicionistas, dizendo que mais do que nunca está tranquila, pois sabe que o povo está ao seu lado. 


O secretário de infraestrutura, Aluízio Santos, encerrou os discursos da grande noite, dizendo que Chapadinha é 10, por reconhecer uma administração séria, comprometida com o município.

Secretário Aluízio Santos enaltece gestão de Belezinha 

Aluízio revelou falcatruas bombásticas de opositores, dentre os quais o deputado Levi Pontes, que ao tentar se aproximar do governo chegou a revelar que seu único interesse seria conquistar a aposentadoria pela AL, após cumprir um segundo mandato. 

"Aqui não é INSS não. Aqui fica quem trabalha pelo povo". Afirmou, recebendo ovações de todos os presentes. 

Aluízio encerrou dizendo que Chapadinha saberá dizer não ao atraso, seguindo em frente..

Veja mais imagens da mega convenção, que fez a oposição literalmente tremer na base: 



































Antenor Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário