sábado, 6 de agosto de 2016

Em Tutóia, a convenção dos Franciscos consolida Chico Canavieira candidato a prefeito e Dr. Francisco vice


Aconteceu nesta tarde de sexta-feira (5) a tão esperada convenção que iria divulgar o cabeça e o vice para a composição da chapa da mudança para a disputa destas eleições 2016.


O evento realizado no colégio estadual Zilmar Melo Araújo, contou com a presença de várias lideranças comunitárias, politicas e religiosas, população, candidatos a vereadores e vereadores eleitos e presidentes de partidos.



A população se fez presente e atenta a cada discurso 
dos componentes da mesa.


A convenção do PP, deu continuidade ao que foi prometido na convenção do PC do B, onde o Dr. Francisco e seu grupo garantiu que no dia 5 de agosto sairia o resultado de quem dos dois Franciscos seria prefeito e vice.


Denildo da Cajazeira disse em sua fala que é revoltante a atual situação de estremo abandono em que se encontra atualmente o Hospital Lucas Veras, que dos seus 50 anos de construído, nunca passou por uma ampliação, modernização e hoje se encontra totalmente desestruturado, contribuindo assim com a perca de vidas no momento do socorro aos acidentados vitimas do acidente de carro, onde membros de grupos culturais do povoado Cajazeiras tiveram suas vidas ceifadas por essa grande fatalidade.


Abdon do INSS, forte liderança politica regional, também se fez presente através de sua assessoria, onde enviou uma mensagem para os presentes da solenidade que desistiu de sua candidatura a concorrer a prefeitura de Tutoia nessas eleições para declarar apoio ao seu amigo Chico Canavieira e decidiu que irá concorrer a vaga do legislativo.

Em sua fala, Chico Canavieira garantiu a todos que o compromisso da aliança é com o povo, em libertar a nossa Tutoia dos atuais desmandos em busca de mais saúde, mais empregos, desenvolvimento e respeito. E garantiu que os Franciscos tem compromisso com o povo pois o povo neles confiam. Canavieira e reconheceu Dr. Francisco e o seu ato de renunciar a disputa pelo cargo de prefeito, sendo então vice de Chico Canavieira. Dr. Francisco por sua vez disse que a unidade é importante pois tem os melhores projetos para o nosso povo.

Conecta 65

Nenhum comentário:

Postar um comentário