sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Weliton do Posto inicia atividades de campanha conversando com os populares


No seu primeiro dia de atividades de campanha, na manhã e tarde da última terça-feira (16), o candidato a prefeito de Araioses pela coligação Rumo Novo, Com a Força do Povo, Weliton do Posto (PRB), percorreu o mercado municipal bem como ruas da cidade juntamente com simpatizantes, lideranças e candidatos a vereador do grupo.

Nessa primeira atividade de campanha, Weliton do Posto conversou com populares e comerciantes sobre a situação do mercado municipal e bairros, afirmando sua proposta de reconstrução do município, a partir da atenção às demandas do bairros e povoados.

Por onde passou, o grupo Weliton do Posto recebeu o carinho dos populares, que demonstraram confiança no maior grupo político de Araioses que tem tudo para derrotar o atual governo.

Weliton do Posto ficou feliz e animado com a receptividade das pessoas para com ele e seu grupo e que isso só da mais força para lutar por dias melhores para Araioses.

“Neste primeiro dia recebemos o carinho dos cidadãos e ouvimos diretamente o desejo de reconstrução da nossa cidade. O que o povo quer é acabar com os descasos e que o desenvolvimento chegue em Araioses, então vendo toda essa expectativa em nosso grupo sendo gerada, nos dá mais motivação e incentivo para lutar por um Araioses melhor e que tenha um rumo novo, com a força do povo para trazer o desenvolvimento que tanto Araioses necessita.”, afirmou o candidato.



Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário