terça-feira, 2 de agosto de 2016

Joãozinho Almeida e Paulinho tem candidatura de prefeito e vice homologadas em convenção do PRP e partidos aliados


Ontem (31), aconteceu a convenção do PRP e dos partidos aliados PR, DEM, PPS, PSB, PROS e PSDC, que homologou a candidatura de João Almeida prefeito e Paulinho vice. 

O Clube Social, localizado no centro da cidade ficou pequeno para a enorme quantidade de pessoas, que foram manifestar apoio aos seus candidatos preferidos. A convenção contou com a presença do deputado Federal Juscelino (DEM ), o ex-ministro do Turismo e atual Presidente do FNDE Gastão Vieira (PROS), o atual Prefeito e candidato a reeleição em São Bernardo Coraninho , líder político Coriolano Almeida , Secretario de Assistência Social de São Bernardo André e diversas autoridades do Baixo Parnaíba.



Além da homologação da candidatura de João Almeida (PRP) para prefeito, Paulinho do Cecílio (PRP) para vice, foram homologadas 18 candidaturas de vereador e vereadora que disputarão as eleições proporcionais, concorrendo as 9 vagas do legislativo da cidade. 

líder político Coriolano, Prefeita Quinha, Deputado Juscelino e o ex-Ministro Gastão Vieira 

Joãozinho Almeida agradeceu a confiança dos santanenses e prometeu trabalhar para o progresso do município. “Assumi um projeto por uma Santana cada vez melhor e vou lutar de todas as formas para que o nosso governo seja o melhor da historia,  essa promessa vai ser cumprida porque o povo merece ”, finalizou Joãozinho. 


   

   



Informações Portal Agrosantana/edição Neto Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário