segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Contrariando pesquisas, Grupo Weliton do Posto arrasta multidão em grande caminhada e comício no Mercado


Uma grande multidão marcou presença na caminhada do grupo Weliton do Posto pelas ruas de Araioses na noite da última sexta-feira (26). Logo após essa grande caminhada houve um comício ao lado do mercado municipal.

Durante o comício  os pré candidatos a vereador (a) usaram a palavra para falar suas propostas bem como as carências do município, onde os candidatos Professor Arnaldo e Fernandinho foram alguns dos destaques.

O prefeito de Paulino Neves, Raimundo Lídio, marcou presença no comício, onde mais uma vez colocou sua experiência a disposição do grupo para contribuir somando e multiplicando forças na gestão a partir de 2017.

Prefeito Raimundo Lídio discursando
O candidato a Prefeito Weliton do Posto foi o destaque da noite através de um grande feito: Weliton do Posto registrou em cartório um documento no qual se compromete a comprar um aparelho de Mamografia, um aparelho de raio x, um aparelho de ultrassom, uma ambulância até 29 de março e fazer com que o Centro cirúrgico esteja funcionando até junho caso vença as eleições de 2016, onde caso não cumpra, qualquer cidadão poderá entrar na justiça para cassar o seu mandato, fato esse que demonstra o tamanho do compromisso do candidato a prefeito.

Weliton do Posto
O candidato a prefeito Weliton do Posto agradeceu à população pelo carinho e a presença em mais um grande comício da coligação “Rumo Novo, com a Força do Povo”!


Com uma grande caminhada o grupo Weliton do Posto largou deu o pontapé inicial nos comícios realizados na sede e a mensagem de esperança e propostas principalmente na área da saúde foram bem aceitas pelos populares presentes!




 Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário