quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Seletivo disponibiliza 297 vagas para o Hospital Regional de Bacabal

Concurso-para-professor-do-Estado-1.jpg

Foi aberto mais um Processo Seletivo Simplificado para a saúde pública do Maranhão. Estão disponíveis 297 vagas em todos os níveis de escolaridade, para o Hospital Regional de Bacabal, com carga horária de 44 horas semanais. Os salários variam de R$ 902 a R$ 2. 298. O processo está sendo conduzido pelo Instituto Vida e Saúde (Invisa).

As inscrições gratuitas vão até 6 de agosto, exclusivamente pelo site:http://sistemas.saude.ma.gov.br/invisa, Instituto Vida e Saúde. O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será divulgado, na próxima terça-feira (9), também no site do Instituto Vida e Saúde (Invisa).

As vagas disponíveis, para os cargos de nível fundamental, serão de auxiliar operacional de serviços gerais (9), maqueiro (15), porteiro (14). Para os cargos de nível médio, auxiliar administrativo (9), auxiliar de farmácia (10), encarregado do almoxarifado (1), faturista (1), recepcionista (7), técnico de refrigeração (1), encarregado de manutenção (1). Tem ainda vagas disponíveis para o nível técnico, como técnico de enfermagem (106), técnico de enfermagem – UTI (27), técnico de enfermagem – Urgência e Emergência (15), técnico em laboratório (5), técnico de imobilização (5), técnico em radiologia (7). As vagas para nível superior totalizam 12 cargos: secretária (1), assistente social (6), enfermeiro (11), enfermeiro especialista em CCIH (1), enfermeiro especialista em UTI (6), enfermeiro especialista em urgência e emergência (10), enfermeiro especialista em centro cirúrgico (5), enfermeiro administrativo (5), farmacêutico/bioquímico (7), fisioterapeuta (6), nutricionista clínico (3) e psicólogo (3).

Às pessoas com deficiência serão reservadas 5% do total das vagas, nos casos em que houver compatibilidade entre a deficiência e a função e/ou área de qualificação indicada no edital.

Seleção

De acordo com o edital do Processo Seletivo Simplificado para o Hospital de Urgência e Emergência de Bacabal, os candidatos serão avaliados por dois critérios: pontuação por ano da experiência profissional e por títulos acadêmicos (especialização, mestrado e doutorado).

De acordo com a coordenação do seletivo, a classificação será feita em ordem decrescente por nota final obtida individualmente, considerando todos os candidatos classificados. O processo terá validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final.

Hospital

O Hospital Regional de Bacabal disponibilizará atendimento de Urgência e Emergência em Clínica Médica, Cirúrgica e Ortopédica Unidade de Terapia Intensiva adulto, Enfermagem, Nutrição, Fisioterapia, Serviço Social e Psicologia. Também serão oferecidos à população serviços de apoio, diagnóstico e tratamento como tomografia, ultrassom, análises clínicas, exames de radiologia, ultrassonografia, eletrocardiografia e agência transfusional.

Com 46 leitos de internação em clínica médica, cirúrgica e ortopédica, e 10 leitos de UTI adulto, o hospital atenderá os municípios de Bacabal, Altamira do Maranhão, Bom Lugar, Brejo de Areia, Conceição do Lago Açu, Lago Verde, Marajá do Sena, Olho d’Água das Cunhãs, Paulo Ramos, São Luiz Gonzaga do Maranhão e Vitorino Freire.


Governo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário